PALESTRA, FUTEBOL E DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES AGITA NOVEMBRO AZUL EM SAPUCAÍ-MIRIM

Para alertar os homens sobre a ação preventiva e combate ao câncer de próstata, a campanha “Novembro Azul” ganhou uma ação descontraída em Sapucaí-Mirim, com Palestra de Conscientização ministrada pelo médico Dr. Bruno Cascardo, partida de futebol e distribuição de brindes, organizada pelas Secretarias Municipais de Saúde e de Esportes e Lazer.
O evento aconteceu no dia 29/11/2017, às 19:00 horas, no Estádio Municipal Geraldo Ribeiro Coelho, e teve como objetivo reunir o maior número de pessoas a fim disseminar informações para a conscientização, combate e prevenção do câncer de próstata.
O evento foi um sucesso e o objetivo foi alcançado, deixando grandes expectativas para as próximas edições.

Mais trabalho, Novas conquistas – Gestão 2017/2020

Fonte: Secretaria de Saúde