CATEGORIA : Administração
5º SAPUCAÍ-MIRIM RODEIO FESTIVAL 2017

01/02/2018 às 14:53:00

Em comemoração dos 80 anos de aniversário de Sapucaí-Mirim, em clima de muita animação, sapucaienses e visitantes de toda a região prestigiaram o evento mais esperado do ano: o “5º Sapucaí-Mirim Rodeio Festival 2017”, que aconteceu entre os dias 14 a 17 de dezembro. 
A quinta-feira, 14/12, já anunciava o sucesso da festa, com a abertura do rodeio e show de “Dani e Danilo”. Na sexta-feira, 15/12, a dupla “Fernando e Fabiano” agitou o público com um som pra lá de arrojado. No sábado, 16/12, foi a vez da “Banda Master”, e no domingo, 17/12, o show mais esperado, a dupla Antony e Gabriel, foi recorde de público, fechando com chave de ouro o evento.
A animação dentro da Arena ficou por conta do locutor Theo Oliveira, que agitou o público com sua contagiante narração.
No domingo, tivemos a ilustre presença do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e do Prefeito de São Bento do Sapucaí / SP, Sr. Ronaldo Venâncio. 
O Prefeito Jefferson Rennó e o Vice Prefeito Nilsinho agradeceram a presença do público e o empenho da comissão organizadora, ressaltando a satisfação e o sucesso do evento com recorde de público em todas as edições, demonstrando a aprovação da festa.
Na avaliação da comissão organizadora foi uma das melhores festas de rodeio já realizada, destacou o presidente Sr. Mário Justo “tivemos um rodeio de alta qualidade e shows de alto nível, tudo isso com os portões abertos todas as noites, isso só acontece através de um governo sério e comprometido com o povo, parabéns Prefeito Jefferson Rennó e Vice-Nilsinho”. 
O Sapucaí-Mirim Rodeio Festival 2017 ofereceu total segurança aos participantes, contando com o apoio da Polícia Militar. A participação e o apoio de diversas secretarias municipais e servidores públicos também contribuíram para o sucesso do evento.
Tivemos ainda a brilhante montaria do peão Roben Hur Cláudio Ribeiro, filho da terra, que consagrou-se campeão do 5º Sapucaí-Mirim Rodeio Festival 2017. Confira o resultado das montarias:

1º - Roben Hur Cláudio Ribeiro – Sapucaí-Mirim / MG
2º - Thiago Júnior – São José dos Campos / SP
3º - Paulo Sérgio Marinho – Taubaté / SP
4º - Matias Donato – São Bento do Sapucaí / SP
5º - David Gusmão – Paraisópolis / MG

Mais trabalho, Novas conquistas - Gestão 2017/2020