CATEGORIA : Esporte
ATLETAS DE SAPUCAÍ MIRIM CONQUISTAM MEDALHAS NO MUNDIAL DE JIU-JITSU 2019

13/08/2019 às 10:47:00

Kauane Jennifer e Letícia Travensolo, atletas do Projeto Social Reação/Nova União, fizeram história e conquistaram um lugar especial no sonhado pódio do Mundial de Jiu Jitsu da CBJJE; evento que ocorreu no fim de semana (27/07) no Complexo Esportivo do Ibirapuera, São Paulo/SP. 
A atleta Kauane Jennifer trouxe para Sapucaí-Mirim/MG o título de Vice Campeã Mundial, em uma final disputadíssima, sendo a luta decida pelo juiz; a atleta Letícia Travensolo conquistou o bronze na competição, em uma categoria com ateltas renomados e com alto nível técnico. 
"É muito difícil expressar essas vitórias em palavras, pois o sentimento é muito forte. Aprendemos muito com esses títulos, aprendemos a valorizar a jornada, pois tudo valeu a pena, todos os aprendizados, campeonatos, vitórias e derrotas. No momento que elas subiram no pódio, passou um filme muito rápido na minha cabeça. Só há gratidão no meu coração; vitória das atletas, do time de instrutores e professores do projeto social, dos pais e de todos que acreditam e investem no nosso trabalho social" – disse André Luís, Coordenador do Projeto Social Reação/Nova União.

Os interessados em conhecer o Projeto Social Reação/Nova União poderão procurar o Centro de Treinamento de Artes Marciais de Sapucaí-Mirim, localizado na Rua José Antônio da Silva, nº 75, Centro, ao lado do CRAS. O Projeto Social Reação, através de parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu a toda comunidade visando à inclusão social e a erradicação de qualquer possibilidade de envolvimento das crianças/ jovens com as drogas e com a criminalidade.
Cronograma de aulas:
Terças, Quintas e Sextas-feiras - 19hs 
Terças e Quintas-feiras - 20:30hs - exclusivo para mulheres 
Sábado - 10hs

 

Mais trabalho, Novas conquistas – Gestão 2017/2020