CATEGORIA : Esporte
PROJETO SOCIAL REAÇÃO

02/12/2019 às 16:07:00

No dia 01/12/2019, o Projeto Social Reação esteve presente em dois torneios de Jiu-Jitsu em diferentes localidades sendo:

Nacional Open Projeto Social - Taubaté/SP; liderados pelo Professor Lucas Silva "Lucão" e Tia Keila e 

BJJ Sports Internacional - São Paulo/SP; evento oficial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, liderados pelo Professor André Tererê. No total foram 12 medalhas conquistadas pela equipe de Jiu-Jitsu de Sapucaí-Mirim.

"Agradecemos aos nossos amigos, colaboradores, pais, alunos e professores; muito obrigado por acreditarem no nosso trabalho, por nos ajudarem com as inscrições, com a alimentação e com a condução dos atletas." - André Tererê 

Os interessados em conhecer o Projeto Social Reação poderão procurar o Centro de Treinamento de Artes Marciais de Sapucaí-Mirim, localizado na Rua José Antônio da Silva, nº 75, Centro, ao lado do CRAS. O Projeto Social Reação, através de parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu a toda comunidade visando à inclusão social e a erradicação de qualquer possibilidade de envolvimento das crianças/jovens com as drogas e com a criminalidade.

Cronograma de aulas:

Terças, Quintas e Sextas-feiras - 19hs  
 
Mais trabalho, Novas conquistas – Gestão 2017/2020

"O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe." Murillo Cintra de Oliveira Margarida