04 JUN 2020
PREFEITURA DESTINA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE ASILO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, por meio do Decreto nº 2.048, de 02 de junho de 2020, destinou um imóvel de 1.095,49 metros quadrados, localizado no bairro Residencial dos Carvalhos, para a construção do futuro Asilo Municipal ou centro de acolhimento de pessoas idosas, que se encontram em risco social. A Prefeitura assim reafirma seu compromisso de realizar políticas públicas voltadas ao atendimento de pessoas idosas que na denominada terceira ou melhor idade encontra-se vulneráveis sob o prisma social. Após esse primeiro passo, será iniciada a fase de elaboração de projeto de edificação e aprovação perante as agências reguladoras.

Mais trabalho, Novas conquistas – Gestão 2017/2020

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022