13 SET 2021
SOLENIDADE CÍVICA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
A solenidade cívica em comemoração ao dia 07 de setembro - Independência do Brasil, foi realizada em Sapucaí-Mirim na Praça Dom Antônio de Moraes, iniciando às 9:00h com hasteamento das bandeiras, realizadas pelo Prefeito Municipal Nilson Gonçalves Trindade, pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antônio Carlos da Silva e pelo Comandante do Destacamento da Polícia Militar Sargento Frederico Luiz de Almeida, ao som dos Hinos Nacional Brasileiro, do Município de Sapucaí-Mirim e da Independência. Participaram da solenidade a Vice Prefeita Viviane Viana Silva, os Vereadores Diego Moraes, Cleber Lima, Claudney Oliveira, Mauro Ribeiro e Lukas Viana, bem como Secretários, Coordenadores, Diretores, encarregados de setores da administração, funcionários públicos e munícipes.
A independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes do nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política, econômica e social da nação.
A solenidade foi realizada obedecendo as normas da vigilância sanitária.
Agradecemos a presença de todos!

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022