07 DEZ 2023
AUDIÊNCIA PÚBLICA COM REPRESENTANTES DA CEMIG
A Prefeitura de Sapucaí-Mirim, a Câmara de Vereadores e a CEMIG, promoveram, no dia 06 de dezembro, na sede da Câmara de Vereadores, um encontro de extrema relevância com representantes das indústrias, comércios, pousadas, chalés e a população em geral. O objetivo principal foi prestar esclarecimentos sobre as recorrentes quedas e faltas de energia, sobretudo na área rural de nosso município.
A reunião contou com a participação do Prefeito Nilsinho, dos Vereadores Nenê da Cantina, Claudney, Clebinho, Wando, Lukas, Zetinho e Diego, bem como da Senhora Luciana Magalhães de Oliveira, Gerente de Relacionamento com o Poder Público da CEMIG, e cerca de 60 pessoas estiveram presentes. Durante o encontro a CEMIG apresentou as medidas que serão implementadas para solucionar essa questão.
Agradecemos a presença e participação ativa de todos os envolvidos nesse encontro. Estamos confiantes de que, com essa parceria e diálogo contínuo, poderemos alcançar soluções duradouras e eficientes para as questões energéticas que afetam nossa cidade e região.