19 DEZ 2023
SAPUCAÍ RODEO FESTIVAL 2023
O Sapucaí Rodeo Festival 2023 foi um verdadeiro espetáculo, 4 dias de muita emoção e alegria, uma verdadeira festa digna de aplausos. O evento foi realizado em comemoração aos 86 anos de Sapucaí-Mirim, e aconteceu de 14 a 17 de dezembro trazendo muitas atrações, como: Final da copa Bulls de Rodeio, Final da copa Sul Mineira de 3 tambores, mini fazenda, animadores de arena, praça de alimentação, 4 grandes shows:
14- Fiduma e Jeca, 15- Pedro Paulo e Alex, 16- Mayck e Lyan e DJ Megatron, 17- Di Paulo e Paulino que animaram o público, e muito mais, tudo isso em um novo local, mais amplo e aconchegante. Para quem não pode comparecer ao evento, foi transmitido ao vivo pelo youtube e chegou a ter mais de mil espectadores simultâneos, acompanhando no conforto da sua casa.
Foi realmente um grande evento, trazendo os melhores profissionais do meio, a melhor estrutura e tudo de melhor que o público santanense merece.
A classificação final do rodeio foi:
1º lugar: Alisson de Souza, Taubaté SP - 345,00 pontos
2º lugar: Everton Pereira, São Bento do Sapucaí SP – 327,00 pontos
3º lugar: Daniel Lima Silva, Passos MG – 254,50 pontos
4º lugar: Júlio da Silva Virgílio, Lagoinha SP – 250,75 pontos
5º lugar: Orlando Cruz da Silva, Natividade da Serra SP – 249,00 pontos
A classificação final dos 3 tambores foi:
1º lugar: Bruna Martins ,Itapira SP
2º lugar: Mayara Vigilato, Pindamonhangaba SP
3º lugar: Luana Beatriz, Camanducaia MG
4º lugar: Yasmine Kalil, Águas de Lindóia SP
5º lugar: Rafaele Caraça, Santa Isabel SP
Agradecemos todos que contribuíram para o sucesso do evento, em especial a comissão organizadora, os servidores públicos municipais e a Polícia Militar, a todos nosso muito obrigado!