22 DEZ 2023
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023
No dia 12 de dezembro de 2023, o Poliesportivo Zé do Ivo foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2023, uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes e Lazer. O evento, marcado por emoção e competição acirrada, teve início com um amistoso entre os talentosos alunos da escolinha de futebol local.
A solenidade foi enriquecida pela execução dos hinos nacional e municipal, que contou com a presença do Prefeito Nilsinho, do Secretário de Esportes Eduardo, dos Diretores de Esportes Daniel Carvalho e Daniel Palma, dos Vereadores Cleber Lima, Mauro e Lucas Viana, e do Comandante da Polícia Militar Sargento Frederico.
A competição se desenrolou com dois jogos intensos. No confronto pelo 3º e 4º lugares, o time Fenebar brilhou ao vencer o Azul Bico por 2x0, garantindo a terceira posição no pódio e consolidando sua excelente participação no campeonato. Na partida pela conquista do título, um duelo acirrado, que terminou empatado em 4x4 no tempo regulamentar, levou os espectadores a uma empolgante disputa de pênaltis. Nesse momento crucial, o Bico Azul sagrou-se campeão ao vencer o Casa Verde por 4x3, proporcionando aos seus torcedores um momento inesquecível de celebração.
Parabenizamos todos os times pela participação!