29 SET 2021
CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA NA ENTRADA DA CIDADE
O Prefeito Nilson Gonçalves Trindade, a Vice Viviane Viana Silva, o Secretário de Administração e Finanças Geovane Diógenes e o Advogado João Paulo, acompanhados pelo Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e seu filho Felipe Ribeiro, estiveram no dia 22 de setembro de 2021, no Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG), na cidade de Belo Horizonte, em reunião com João Baeta, Chefe de Gabinete do DER, tratando da construção de rotatória na entrada da cidade, na Rodovia MG-173.
A proposta apresentada visa investimentos próprios do município na construção da rotatória, a fim de proporcionar segurança a nossa população e aos usuários da Rodovia MG-173, bem como deixar a entrada da nossa cidade mais bonita.

No Caminho Certo! - Gestão 2021/2024
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022