27 DEZ 2021
BOAS FESTAS!
Chegamos ao final de mais um ano, o primeiro do mandato frente a gestão municipal da nossa querida Sapucaí-Mirim, satisfeitos com os resultados obtidos através de muito trabalho e dedicação, porém, sabemos que a jornada deve continuar, sempre em busca de mais benfeitorias em prol do bem-estar da população. E como é gratificante, neste momento, saber que muitos de nossos objetivos estão sendo alcançados e que vários projetos já estão em andamento para o novo ano. Encerramos este ano com a sensação de dever cumprido e desejamos a todos um Natal abençoado, na esperança de que 2022 seja um ano ainda mais produtivo e repleto de amor, paz e fraternidade.
Agradecemos a todos pelo apoio e pela participação na gestão municipal, pois a união e o diálogo é a base para colhermos bons frutos e para garantir um futuro promissor. Que nossa querida Sapucaí-Mirim progrida sempre mais!

Boas festas!

Que Deus abençoe a todos!

Nilson Gonçalves Trindade
Prefeito de Sapucaí-Mirim