21 JUN 2022
DECORAÇÃO PARA O FESTIVAL INVERNO
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, com apoio da Secretaria de Turismo, realizou a decoração do centro da cidade, para o Festival de Inverno, cujo formato rendeu muitos elogios e agradecimentos.
Nossa gratidão à dedicação dos funcionários que se envolveram em esforços para deixar nossa cidade mais bonita e com ar festivo para os eventos que serão realizados na estação de inverno, período que mais atrai visitantes à região.
Sejam bem-vindos à nossa cidade, estamos preparando tudo com muito carinho para recebê-los e, principalmente, para que nossa população desfrute de uma cidade bonita e dela se orgulhe.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022