29 JUL 2022
MAIS CALÇAMENTOS
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, através da Secretaria de Obras, deu início a mais uma etapa de calçamentos em nosso município. As obras estão sendo realizadas no Bairro Rodeio, nas travessas São Bento, São Benedito e Santo Antônio.
A etapa em execução ainda contemplará:

• Rua 1 – Bairro Serrinha;
• Ruas Benedito Correia da Silva “Paraná”, José Cândido da Rosa “Zizinho”, Marginal 173 e Estrada Municipal José de Paiva e Silva – Bairro Ponte Nova;
• Rua João Ribeiro do Prado “João Firino” – Bairro Tatini;
• Rua Jaguari – Vila São Geraldo;

O Prefeito Nilsinho, a Vice Viviane, o Presidente da Câmara Antônio Carlos “Nenê da Cantina”, e os Vereadores Diego Morais, Cleber Lima, Claudney Oliveira, Mauro Pasteleiro e Zetinho do Juncal estiveram visitando as obras, acompanhados dos moradores Vicente Belarmino, Naldinho e Sérgio Pisca.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022