13 SET 2022
ARTISTAS DE SAPUCAÍ-MIRIM SÃO PREMIADOS EM EXPOSIÇÃO
No dia 07 de setembro de 2022, aconteceu no Hotel Quebra Nozes, em Campos do Jordão / SP, a Exposição do Bicentenário da Independência do Brasil, aberto ao público até o dia 02 de outubro. Nossos artistas, do DNARTES de Sapucaí-Mirim, participam com obras de técnicas variadas, sendo premiados e recebendo destaques pelos trabalhos expostos, confira:
• Prêmio de 1° Lugar – JB Amaral - Pintura óleo sobre tela 50x70 – "Sonho de Liberdade";
• Nino (O Mago) – Escultura Punho em Madeira Cedro Rosa - "Já Raiou";
• Reginaldo Amaral (Ono) – Pintura de Bandeira Estilizada em MDF "Sonho Intenso";
• Eduardo Amaral (Du Amaral) - Desenho de Dom Pedro II a Lápis de Cor Papel A3 – "Liberdade";
Os artistas JB Amaral e Nino (O Mago), tiveram ainda as obras "Sonho de Liberdade" e "Já Raiou" adquiridas para acervo do Hotel Quebra Nozes. Já a Obra do Reginaldo Amaral (Ono), foi adquirida por um proprietário de Livraria de Campos do Jordão.
O Prefeito Nilsinho, a Vice Viviane e os Vereadores parabenizam os artistas sapucaienses pela presença marcante no exposição, representados através do grupo DNARTES de Sapucaí-Mirim.

Parabéns!

No Caminho Certo! - Gestão 2021/2024