22 DEZ 2022
SAPUCAÍ RODEO FESTIVAL 2022
Em comemoração ao aniversário de 85 anos da nossa querida Sapucaí-Mirim, em clima de muita animação, sapucaienses e visitantes de toda a região prestigiaram o evento mais esperado do ano: o Sapucaí Rodeo Festival 2022, que aconteceu entre os dias 15 a 18 de dezembro.
A quinta-feira, 15/12, já anunciava o sucesso da festa, com a abertura do Sapucaí Rodeo Festival 2022 e show de Renan Fabrício e Banda. Na sexta-feira, 16/12, Érick Rocha agitou o público com um som que levantou a galera. No sábado, 17/12, foi a vez do renomado clássico sertanejo Gino e Geno, alcançando recorde de público em todas as edições do evento, e, no domingo, 18/12, o show ficou por conta da dupla Léo e Raphael – os menino da pecuária, que fez o público dançar e cantar até a madrugada de segunda, um fechamento que consagrou a festa do tradicional rodeio como a de maior público e aprovação dos munícipes e visitantes.
A animação dentro da Arena ficou por conta dos locutores Daniel Vinagrinho e Diogo Bueno, que contagiaram e agitaram o público com seus comentários emocionantes e criativos.
Contamos ainda com as ilustres presenças, sexta-feira, do Deputado Estadual eleito Rodrigo Lopes, e, no sábado, do Deputado Federal eleito Rafael Simões, além dos prefeitos da região: Ana Catarina - São Bento do Sapucaí / SP, Márcio – Gonçalves / MG, Ricardo – Piranguçu / MG e Edmar - Monteiro Lobato / SP.
O Prefeito Nilsinho e a Vice Viviane manifestam os agradecimentos, primeiramente, a Deus por ter dado a oportunidade de proporcionar uma linda festa em comemoração ao aniversário de 85 anos da nossa cidade; aos moradores e visitantes; funcionários públicos; Polícia Militar; Roosticos; Simprões; Minas Country Lanchonete e todos que de forma direta e indireta contribuíram para o sucesso do evento.
Muitos colaboraram com 1 kg de alimento não perecível, totalizando 4.300 kg de alimentos arrecadados, que serão entregues às famílias carentes.
Na avaliação da comissão organizadora, foi uma das melhores festas de rodeio já realizadas em nossa cidade, com montarias de alta qualidade, prova do tambor, shows de alto nível, recorde de público e tudo isso com os portões abertos todas as noites.
Confira os resultados:

MONTARIA EM TOUROS
1º - Alan de Souza – Taubaté / SP
2º - Vinícius Augusto – Taubaté / SP
3º - Erick Kassio – Casa Grande / MG
4º - Fabrício Freitas – Campos do Jordão / SP
5º - Lucas Pereira – Paraisópolis / MG

PROVA DOS TRÊS TAMBORES
1º - Amanda Polli – Campos do Jordão / SP
2º - Erika Ali – Taubaté / SP
3º - Luana Raimundo – São José dos Campos / SP
4º - Fabiana Fernandes – Paraibuna / SP
5º - Maria Eduarda – Santo Antônio do Pinhal / SP

PROVA DOS TRÊS TAMBORES MIRIM
1º - Igor Polli – Campos do Jordão / SP
2º - Matheus Magalhães – Monteiro Lobato / SP
3º - Heloísa Gusmão – São José dos Campos / SP

E, assim, encerramos a edição do Sapucaí Rodeo Festival 2022, deixando grandes expectativas para a próxima edição, que venha o Sapucaí Rodeo Festival 2023!