29 DEZ 2022
CHEGADA DO PAPAI NOEL E ENTREGA DE PRESENTES
Aconteceu hoje (24/12), às 14:00 horas, na Praça de Eventos "Rodolfo Alexandre Teixeira", a chegada do Papai Noel em nossa cidade, trazendo muita alegria e brinquedos as crianças. O Evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, e movimentou o Centro e a Vila São Geraldo, promovendo a entrega de mais de 1.000 brinquedos as crianças.
O Prefeito Nilsinho, a Primeira Dama Márcia e a Vice Prefeita Viviane agradecem a dedicação dos funcionários da Prefeitura Municipal e os colaboradores envolvidos, todos que não mediram esforços para ajudar na organização e levar alegria as nossas crianças nesta data especial.

Desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo!