24 MAR 2023
Projeto Social Reação conquista 8 ouros no Campeonato Latino-americano de Jiu Jitsu
No dia 19/03/2022 - domingo, em Pouso Alegre/MG; 23 atletas do Projeto Social Reação/Equipe Douglas Plata participaram do Campeonato Latino-americano de Jiu Jitsu.; evento oficial da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo - CBJJE.
A equipe de Sapucaí-Mirim fez uma belíssima atuação encerrando a competição com o seguinte resultado:
4°. lugar geral por equipes kids,
08 Medalhas de Ouro,
06 Medalhas de Prata,
05 Medalhas de Bronze.
“Estamos felizes pelos resultados dentro e fora do tatame; nossos alunos têm evoluído na arte marcial, na escola, em casa e como pessoas; e essa é nossa maior premiação. Em maio, 11 atletas irão representar nosso município no Espírito Santo, estamos treinando muito forte para esse torneio.
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, em nome do Prefeito Nilsinho e da Vice Viviane, a Secretaria Municipal de Esportes, em nome do Secretário Eduardo Carrinho, aos nossos colaboradores, aos amigos e familiares por acreditarem no nosso trabalho." Sensei André Tererê.
Projeto Social Reação, transformando vidas.