28 ABR 2023
ENCONTRO DOS GRUPOS DE GINÁSTICA DA MELHOR IDADE DOS MUNICÍPIOS DE SAPUCAÍ-MIRIM E MONTEIRO LOBATO
Na manhã desta quinta-feira (27/04), um evento especial reuniu os grupos de Ginástica da Melhor Idade dos municípios de Sapucaí-Mirim e Monteiro Lobato na praça de eventos de Sapucaí-Mirim. Com uma energia contagiante, os participantes começaram o dia com um animado alongamento, seguido por um café da manhã delicioso.
Em seguida, o grupo partiu para uma caminhada por diversos lugares, como o letreiro e a igreja do Bom Jesus, passando pela Prefeitura Municipal, e finalmente retornando à praça de eventos. Mais de 50 pessoas, entre participantes dos grupos, professores, estagiários, agentes de saúde, equipe de esportes e lazer, estiveram presentes no evento.
Além disso, o encontro também contou com a participação especial do Prefeito de Sapucaí-Mirim, Nilsinho, e da Vice-Prefeita, Viviane. Com atividades como essa, é possível incentivar a prática de exercícios físicos e promover a socialização entre os membros da Melhor Idade!