09 NOV 2023
SOLENIDADE DE ASSUNÇÃO DE COMANDO DO 56º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ITAJUBÁ
A Vice-Prefeita Viviane e o Vereador Batata da Ponte Nova estiveram presentes no dia 17 de outubro de 2023, às 9h, no Centro de Eventos da Faculdade de Ensino e Pesquisas – FEPI, na cidade de Itajubá, para participar de uma solenidade especial. O motivo desse evento foi a assunção de comando do 56º Batalhão da Polícia Militar. Quem assumiu o comando nessa ocasião foi o Major Lucas William Costa, e desejamos a ele todo o sucesso em sua nova função!
Também queremos expressar nossa gratidão ao Tenente Coronel Paulo Roberto Ribeiro, que sempre dedicou sua atenção ao nosso município. Ele deixou o comando devido à sua aposentadoria, e estamos muito agradecidos por seus serviços prestados.
Com o Major Lucas William Costa à frente do 56º Batalhão da Polícia Militar, estamos confiantes de que nosso município e região continuará em boas mãos. Desejamos a ele muito êxito em suas novas responsabilidades, e colocamos a Prefeitura de Sapucaí-Mirim à disposição para colaborar no que for necessário.
A solenidade contou com a presença do Comandante da 17ª Região da Polícia Militar de Pouso Alegre, Coronel André de Oliveira Coli, o Comandante da 264ª Cia da Polícia Militar de Paraisópolis, Tenente Patrick Domingues Santos acompanhado do Tenente Carlos Hamilton de Souza, e o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Sapucaí-Mirim, Sargento Frederico Luiz de Almeida Santos. A união de todas essas autoridades reforça nosso compromisso com a segurança e a cooperação em prol da nossa cidade e região!