24 NOV 2023
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023
A Prefeitura de Sapucaí-Mirim e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveram no dia 21 de novembro, a cerimônia oficial de abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2023. O evento teve início com um amistoso protagonizado pelos talentosos alunos da Escolinha de Futebol de Sapucaí-Mirim.
A solenidade foi marcada pela execução dos Hinos Nacional e Municipal, destacando a presença do Prefeito Nilsinho, da Vice-Prefeita Viviane, do Vereador Lukas, do Secretário de Esportes e Lazer Eduardo, do Diretor de Esportes Daniel Palma, do Sargento Amaro, da equipe de arbitragem e dos times participantes da rodada.
Os jogos de abertura proporcionaram momentos de emoção aos espectadores. No primeiro embate, Bico Azul enfrentou Fenebar, resultando em um empate eletrizante com um placar de 7 a 7. Já o segundo jogo foi marcado pela vitória do Fitnes Center sobre a Adega do Cororan, com um placar de 14 a 1.
A competição seguirá com partidas empolgantes de segunda a sexta-feira, sempre às 19h, 20h e 21h. Convidamos toda a população e visitantes a prestigiar!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024