26 NOV 2021
RECURSOS PARA SAÚDE DE SAPUCAÍ-MIRIM
O Prefeito Nilsinho, a Vice Viviane e o Vereador Diego Moraes estiveram ontem (28/10), em Belo Horizonte, para assinatura do termo do acordo negociado com o Governado do Estado de Minas Gerais, a AMM (Associação Mineira de Municípios) e o MPMG (Ministério Público de Minas Gerais), que prevê o pagamento pelo Governo Estadual, em 98 parcelas, da dívida de R$ 6,8 bilhões referente a repasses da área da Saúde aos 853 municípios mineiros.
O recurso havia sido confiscado pelo anterior Governo do Estado de Minas Gerais.
Agradecemos ao Governador Romeu Zema pela atenção dispensada aos municípios e ao povo mineiro.

No Caminho Certo! - Gestão 2021/2024