13 SET 2021
ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS
Com o objetivo de amenizar os efeitos da pandemia do Covid-19 e da crise financeira que assola todo o país e para ajudar as famílias sapucaienses beneficiárias de programas sociais e em vulnerabilidade social, a Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC), juntamente com a Polícia Miliar, realizaram a entrega de 100 cestas básicas.
Os itens foram recebidos através da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais e vão colaborar com a alimentação de famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e participantes de programas sociais, no nosso município.
Agradecemos a Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, a equipe da Secretaria de Assistência Social, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC), e a Polícia Miliar.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022