15 SET 2021
CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGA PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, através do Prefeito Nilsinho e a Vice Viviane efetivou a contratação da Assistente Social Fabiana Benedita de Barros Silva, que trabalhará em parceria com a Psicóloga Gessica Mara Fernandes Vasconcelos, e atuarão junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A nova contratação foi solicitada pela responsável pelo setor, Secretária Clébia Fátima Oliveira, visando oferecer atendimento aos professores, alunos, pais e responsáveis, buscando sempre a melhoria no ensino da rede municipal.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022