15 FEV 2022
TROMBA D´ÁGUA ATINGE SAPUCAÍ-MIRIM
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim está concentrando ações para amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas ocorridas ontem. O fenômeno conhecido como tromba d'água atingiu a área localizada no final da Av. Presidente Vargas e início da Estrada do Rodeio, arrastando um grande volume de lama, vegetação e galhos, invadindo casas, obstruindo bueiros, acumulando muita sujeira na via pública.
Desde ontem, equipes de diversas secretarias da Prefeitura Municipal, principalmente, Obras, Assistência Social e Defesa Civil Municipal, estão empenhadas na limpeza, oferendo auxílio às famílias atingidas.
Agradecemos a todas as pessoas que prontamente se deslocaram ao local para ajudar, destacamos a grande ajuda de máquinas retroescavadeiras dos senhores Serginho da Olaria, Zé Linguiça e Marcos Castro, e caminhão pipa do Senhor Marcelo Mota e da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, bem como os funcionários públicos municipais que não mediram esforços para ajudar neste momento tão difícil. Agradecemos também às Prefeituras vizinhas de São Bento do Sapucaí e Gonçalves que se colocaram à disposição para ajudar. Agradecemos a todos as pessoas que de forma direta ou indireta estão prestando auxílio às famílias atingidas. O trabalho de recuperação e desobstrução deve se estender por mais alguns dias, contamos com a compreensão e cooperação de todos.
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim se solidariza com as famílias, empresas que tiveram perdas patrimoniais além do abalo emocional pela tragédia ocorrida na tarde de ontem. Colocamo-nos à disposição para cooperar neste momento.

No Caminho Certo! – Gestão 2021/2024