29 SET 2022
REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL PRESIDENTE DUTRA – BAIRRO NOGUEIRAS
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, por meio da Secretaria de Educação, concluiu as obras de reforma da Escola Municipal Presidente Dutra, no Bairro Nogueiras. O local passou por obras de melhorias ,como criação do laboratório de informática (em breve instalação dos computadores)troca das carteiras das salas de aula,reestruturação da rede elétrica, instalação de novo bebedouro, aquisição equipamentos de manutenção e limpeza, pintura de 100% do espaço interno e externo, além de reestruturação do muro que cerca o local . A área de recreação foi totalmente modificada, com ampliação do local, instalação de piso, cobertura e grama ao redor ;criação de horta,para as aulas de Educação Ambiental A escola também foi a primeira rural com o projeto de Tempo Integral. Tudo isso visando à formação intelectual e social , além de proporcionar bem-estar e segurança aos alunos.