28 ABR 2023
Na tarde de hoje (17/04), o Prefeito Nilsinho, a Vice Viviane, o Presidente da Câmara Nenê da Cantina e o Vereador Batata receberam em visita, na Prefeitura Municipal, os Comandantes da Polícia Militar que atuam na região. Estiveram presentes o Tenente Coronel Paulo Roberto Ribeiro - Comandante do 56º Batalhão da Polícia Militar de Itajubá, o Capitão Vargas - Comandante do 264ª Cia da Polícia Militar de Paraisópolis, o Tenente Hamilton, a Capitã Ana Paula e o Sargento Frederico - Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Sapucaí-Mirim.
Durante a reunião, foram discutidos diversos assuntos relacionados à segurança pública e medidas preventivas para combater o crime em Sapucaí-Mirim. Foi enfatizado o trabalho conjunto entre a polícia militar e a administração pública para garantir a segurança dos cidadãos e a ordem pública.
O Prefeito Nilsinho destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a polícia para a construção de uma cidade mais segura e tranquila para todos os moradores. O Comandante do 56º Batalhão da Polícia Militar de Itajubá, Tenente Coronel Paulo Roberto Ribeiro, elogiou o trabalho realizado pelas autoridades locais e ressaltou que a integração entre as forças de segurança e a comunidade é fundamental para a prevenção e o combate ao crime.
A visita dos Policiais Militares foi vista como uma oportunidade importante de estreitar laços e fortalecer a cooperação entre as autoridades e a polícia para o bem da população sapucaiense!