28 ABR 2023
ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE SAPUCAÍ-MIRIM - ACOSM
A Associação de Corredores de Rua de Sapucaí-Mirim/MG - ACOSM, tem se destacado em importantes competições, representando o município com muito orgulho. Nos meses de março e abril de 2023, a equipe participou de 11 competições diferentes, demonstrando seu comprometimento e excelência em cada uma delas.
No dia 04/03/2023, a ACOSM foi representada por oito atletas na 1ª Corrida da Cidade, em Pindamonhangaba/SP, conquistando três premiações. Já no dia seguinte, cinco mulheres da ACOSM participaram da Corrida Mulheres à Frente, em Campos do Jordão/SP, evento em comemoração ao dia internacional da mulher.
No dia 11/03/2023, a equipe esteve presente na Indomit Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí/SP, com 10 atletas e conquistando 5 premiações. No dia 26/03/2023, um atleta da ACOSM participou do Desafio Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes/SP, e conquistou a premiação de 3º colocado geral. Nesse mesmo dia, a equipe foi representada por 20 atletas no Circuito de Corridas Mahle, em Itajubá/MG, e conquistaram 3 premiações geral.
No dia 02/04/2023, a ACOSM esteve presente no Rock Mountain Games, em Campos do Jordão/SP, com uma atleta conquistando a 4ª Colocação Geral. No mesmo dia, três atletas participaram do Desafio LPTR, em Pindamonhangaba/SP, e todos conquistaram premiações geral. Já no dia 08/04/2023, a equipe foi representada por 5 atletas na Corrida Pedra de São Francisco, em Monteiro Lobato/SP, conquistando duas premiações geral.
No dia 15/04/2023, dois atletas da ACOSM participaram do Desafio Ladeiras, em Ubatuba/SP, e conquistaram premiações. No dia seguinte, a equipe esteve presente no Desafio Eu na Montanha, em Caçapava/SP, com uma atleta representando a ACOSM. Por fim, no dia 16/04/2023, a equipe foi representada por oito atletas na Corrida OAB Corre, em Taubaté/SP, conquistando três premiações.
A Diretoria da ACOSM agradece a Prefeitura Municipal pela parceria, que tem sido fundamental para o desenvolvimento e sucesso da equipe.
A Prefeitura Municipal parabeniza a ACOSM pelos brilhantes resultados, levando o nome do nosso município em destaque nos pódios!