22 MAI 2023
PROJETO REAÇÃO CONQUISTA MEDALHAS EM VITÓRIA/ES E CAMBUÍ/MG
O dia 21 de maio de 2023 tornou um marco no Projeto Sócia Reação. Os atletas estiveram presentes, simultaneamente, em dois torneios em Estados diferentes - Minas Gerais e Espírito Santo.
Em Vitória/ES, 13 atletas conquistaram 16 medalhas no torneio “Vitória Internacional Cup”;
em Cambuí/MG, 20 atletas conquistaram 18 ouros, 2 pratas e a finalização mais rápida do torneio - 7 segundos de luta; ao todo o projeto conquistou 36 medalhas.
“Ficamos maravilhados não pelo expressivo resultado, pois isso é resultado de muito treino; ficamos maravilhados por que Deus nos sustentou até o último minuto, ELE fez-se presente em todos os momentos e isto nos basta.
Eu, Sensei André Tererê, agradeço a todos vocês que ajudaram esses jovens, foi muito emocionante ver eles chorando ao entrar no avião pela primeira vez, um sonho que o jiu-jitsu realizou.
Nós do Projeto Social Reação agradecemos primeiramente a Jesus, por nos ensinar a confiar e depositar toda fé e esperança Nele;
Agradecemos ao aluno “Renan Gerente”, por perder noites de sono organizando essa viagem;
Agradecemos todas as pessoas de Sapucaí-Mirim/MG, Gonçalves/MG, São Bento do Sapucaí/SP e Santo Antônio do Pinhal/SP que nos ajudaram com doações nos pedágios;
Agradecemos aos pais, amigos, colabores e patrocinadores do Projeto Social, e aos patrocinadores de cada atletas;
Agradecemos a voluntaria Dra. Regina Bardella, psicóloga do Projeto Social, que está fazendo um trabalho incrível com os alunos;
Agrademos a Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, na pessoa do Prefeito Nilsinho Trindade, da Vice-Prefeita Viviane Viana e do Secretário de Esportes Eduardo Carrinho , por nos ajudar com transporte até aeroporto e no transporte até Cambuí/MG.”
Os interessados em conhecer o Projeto Social Reação poderão procurar o Centro de Treinamento de Artes Marciais de Sapucaí-Mirim, localizado na Rua José Antônio da Silva, nº 75, Centro, ao lado do CRAS.