25 MAI 2023
REUNIÃO COM OS MORADORES DO BAIRRO JUNCAL
No dia 22 de maio, às 19h, uma importante reunião ocorreu no Bairro Juncal, contando com a presença do Prefeito Nilsinho, da Vice-Prefeita Viviane, do Presidente da Câmara de Vereadores Nenê da Cantina, do Vereador Claudney, do Sargento Frederico - Comandante do Destacamento da Polícia Militar, do Assessor Jurídico Dr. Ronaldo, do Assessor de Gabinete Geovane e da Senhora Lourdes - Presidente da Associação de Moradores do Bairro Ponte Nova. Além disso, estiveram presentes representantes da AMAJU - Associação de Moradores e Amigos do Bairro Juncal, bem como moradores locais.
O tema central do encontro foi apresentar propostas relacionadas a calçamentos, a manutenção de estradas rurais, a área de esportes e lazer e a melhoria do sinal de internet através da AMAJU. Esses assuntos são de extrema importância para a comunidade do Bairro Juncal e foram abordados de maneira detalhada e colaborativa durante a reunião.
A troca de ideias e a participação ativa dos presentes foram fundamentais para o sucesso e a produtividade do encontro. Agradecemos a presença de todos os participantes, tanto das autoridades quanto dos representantes da AMAJU e dos moradores do Bairro Juncal. A união e o engajamento da comunidade são fundamentais para o progresso e a melhoria contínua de nosso município.
A atual gestão municipal está empenhada em atender aos anseios da população e trabalhar em conjunto com as associações de moradores, fortalecendo o diálogo e a parceria entre o poder público e a comunidade.
Juntos, poderemos construir um município cada vez melhor, com infraestrutura adequada e espaços para prática de esportes e lazer agradáveis. Seguiremos trabalhando incansavelmente para proporcionar um ambiente mais próspero, seguro e acolhedor a todos!