30 JUN 2023
PREFEITURA DE SAPUCAÍ-MIRIM ADQUIRE AMBULÂNCIA ZERO QUILÔMETRO PARA ATENDER A POPULAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, por meio da Secretaria de Saúde, tem o prazer de anunciar a aquisição de um veículo ambulância zero quilômetro, modelo Renault/Master L2 Ray AB, para atender a população. Essa importante conquista foi possível graças a excelente gestão, com foco principal nas necessidades dos nossos munícipes, sendo adquirida com recursos financeiros próprios dos cofres do município.
O objetivo é garantir um atendimento ágil e de qualidade à população, utilizando um veículo moderno e adequado para o transporte de pacientes em situações de emergência. A ambulância foi cuidadosamente escolhida por suas características técnicas e sua capacidade de atender às demandas da nossa cidade.
A utilização de recursos próprios do município para essa aquisição demonstra o cuidado e a responsabilidade com o dinheiro público. A Prefeitura de Sapucaí-Mirim está empenhada em investir de forma transparente e eficiente, priorizando o bem-estar da população e garantindo um serviço de saúde de qualidade.
Com essa nova ambulância, a Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim fortalece seu compromisso em proporcionar uma assistência de saúde cada vez melhor e mais acessível a todos os cidadãos. Seguiremos trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento e o progresso de nosso município, sempre colocando a saúde como uma das principais prioridades de nossa gestão!