19 JUL 2023
16ª TRILHA DO CURRUPIRA
No último domingo, dia 16 de julho, foi realizada a 16ª edição da Trilha do Currupira, um dos maiores e mais tradicionais eventos da categoria em toda a região. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo mais de 850 trilheiros entusiasmados, prontos para enfrentar um percurso desafiador de aproximadamente 60 km de trilha, repleto de diferentes níveis de dificuldade e paisagens deslumbrantes.
A organização do evento ficou a cargo da Equipe Currupira, em parceria com a Prefeitura Municipal, que não mediram esforços para proporcionar uma estrutura impecável e acomodar todos os pilotos e visitantes. Desde a preparação das trilhas até os detalhes logísticos, tudo foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência inesquecível a todos os participantes.
Além da adrenalina e da emoção de encarar os desafios da trilha, os trilheiros também puderam desfrutar de diversas atividades e atrações especiais ao longo do dia. Um almoço exclusivo foi oferecido aos participantes, proporcionando um momento de confraternização e energia para seguir em frente. As acrobacias realizadas durante o evento encantaram o público, e as apresentações e shows musicais animaram a todos.
Uma das grandes atrações da Trilha do Currupira foi a participação especial do Prefeito Nilsinho e do Padre Leandro, que, após abençoar os pilotos, decidiram unirem-se a eles na trilha. Essa iniciativa trouxe um elemento único ao evento, mostrando que a diversão e a aventura podem estar presentes em todas as esferas da vida, inclusive na política e religiosa.
Além de toda a diversão proporcionada, o evento também contou com sorteios de brindes, tornando-o ainda mais emocionante e envolvente. A Trilha do Currupira foi um verdadeiro sucesso, proporcionando a todos os participantes uma experiência marcante e repleta de energia positiva.
Com uma organização impecável, uma estrutura grandiosa e a participação de personalidades locais, a 16ª edição da Trilha do Currupira confirmou sua posição como um dos eventos mais importantes e tradicionais da região. A cada ano, ele se consolida como um momento de união, aventura e celebração, fortalecendo os laços entre os trilheiros!