07 AGO 2023
INÍCIO DAS OBRAS DA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE TURISMO
Com grande entusiasmo e comprometimento com o desenvolvimento da nossa cidade, a Prefeitura Municipal deu início a mais uma importante obra que certamente impactará positivamente nossa população. Trata-se da reforma e ampliação da antiga leiteria, um local que, em breve, abrigará a Secretaria de Turismo e se tornará um centro de ações voltadas ao turismo e cultura do nosso querido município.
Essa iniciativa é motivo de orgulho para todos nós, pois demonstra o compromisso da administração pública em fomentar o setor do turismo, potencializando as belezas naturais e culturais que nossa cidade tem a oferecer aos visitantes.
Gostaríamos de estender nossos agradecimentos especiais ao Senhor Alberto Magno Barbosa, a frente da Cooperativa de São Bento do Sapucaí, pelo gesto nobre e generoso de doar o prédio da antiga leiteria para a prefeitura.