04 SET 2023
2ª GINCANA DA SAÚDE – MELHOR IDADE
A Prefeitura de Sapucaí-Mirim e as Secretarias Municipais de Saúde e de Esportes e Lazer, promoveram no dia 26 de agosto de 2023, das 8:00 às 12:00 horas, na Praça de Eventos, um encontro inesquecível para nossa população: a 2ª Gincana da Saúde – Melhor Idade. Este emocionante dia de competições e confraternização foi coordenado com maestria pelo Professor Fernando, que liderou uma equipe dedicada na organização de atividades especialmente planejadas para os idosos de nossa cidade.
Nossos queridos idosos, divididos em equipes representando seus bairros, com a participação do grupo da cidade de Brasópolis, demonstraram grande vigor e espírito competitivo. Ao final de uma manhã cheia de entusiasmo, a classificação final ficou definida da seguinte forma:
1º Lugar - Nogueiras
2º Lugar - Vila São Geraldo
3º Lugar - Ponte Nova
4º Lugar - Centro
5º Lugar - Brasópolis
6º Lugar - Rodeio e Florada
A alegria e a animação eram visíveis em cada rosto dos participantes, demonstrando que a idade é apenas um número quando se trata de saúde, vitalidade e espírito esportivo. Este evento não apenas proporcionou momentos memoráveis, mas também promoveu a importância da atividade física e do convívio social para a saúde e o bem-estar de nossa comunidade idosa.
O Prefeito Nilsinho e a Vice-Prefeita Viviane participaram do evento e agradecem a todos os participantes, suas famílias e a equipe de organização por fazerem deste dia um marco em nosso município. Que esta celebração da vitalidade continue a inspirar e fortalecer nossa população. Até a próxima edição!