27 SET 2023
FINAL DO CAMPEONATO QUARENTÃO E CINQUENTÃO DE FUTEBOL 2023
No dia 02 de setembro de 2023, o Estádio Municipal Geraldo Ribeiro Coelho brilhou com a grande final do Campeonato Quarentão e Cinquentão de Futebol 2023. Foi uma jornada emocionante e cheia de rivalidade esportiva, que ficará marcada na memória dos amantes do futebol da região.
Na categoria Quarentão, o time São Bento F.C se consagrou campeão ao vencer o Flamina F.C com um placar de 4 x 1. A taça foi erguida com orgulho pelos jogadores do São Bento F.C, que comemoraram a vitória com alegria.
Já na categoria Cinquentão, o Flamina F.C conquistou o título com um resultado de 4 x 0 contra o Esporte Clube São José, de Paraisópolis.
Os destaques individuais também foram homenageados. Na categoria Quarentão, Felipe, da equipe Real Santana, foi coroado como o artilheiro da competição, com um total de 7 gols. Enquanto isso, o goleiro menos vazado foi Luiz Carlos, do time Ouros F.C , que demonstrou sua excelência ao sofrer apenas 6 gols ao longo do torneio. Na categoria Cinquentão, Rogério Baldoni, do time de Flamina, foi o artilheiro com 9 gols, e os jogadores Célio e Luciano , do Flamina, foram os goleiros menos vazado.
O Prefeito Nilsinho, os Vereadores Clebinho e Mauro Pasteleiro, o Secretário de Esportes e Lazer Eduardo Carrinho e os Diretores Daniel Carvalho e Daniel Palma participaram das premiações e parabenizaram calorosamente todas as equipes que participaram do campeonato. Um agradecimento especial aos campeões por seu desempenho em campo. Além disso, o reconhecimento vai para todos os funcionários públicos envolvidos na organização, cujo empenho e dedicação foram fundamentais para o sucesso deste evento esportivo que uniu nossa população em torno do amor pelo futebol. Que esta competição inspire mais conquistas esportivas e promova a união e o espírito esportivo em nossa cidade. Parabéns a todos!