27 SET 2023
PROJETO MELHOR IDADE
A Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim e a Secretaria de Saúde tiveram o imenso prazer de promover um dia especial para os integrantes do projeto "Melhor Idade", coordenado pelo Professor Fernando. No dia 31 de agosto, proporcionamos a eles uma incrível jornada na encantadora cidade de Monteiro Lobato, situada no estado de São Paulo.
Nossa visita foi marcada por um caloroso acolhimento por parte do grupo da Melhor Idade daquela cidade, que nos recebeu com sorrisos e abraços calorosos. Durante a programação, tivemos um café da manhã maravilhoso, seguido por alongamento, caminhada e passeio com a oportunidade de explorar os diversos atrativos turísticos e religiosos de Monteiro Lobato, contemplando a riqueza cultural e histórica dessa região tão especial. Além disso, visitamos a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal, onde fomos recebidos com grande cordialidade e atenção por parte das autoridades locais.
Expressamos nossa sincera gratidão a todos os lobatenses pela calorosa recepção e pelo carinho demonstrado com nosso grupo. Essa experiência fortaleceu ainda mais os laços de amizade entre nossas cidades e enriqueceu as vidas de todos os participantes do projeto Melhor Idade!