17 OUT 2023
SEMANA DAS CRIANÇAS
A Prefeitura de Sapucaí-Mirim e a Secretaria Municipal de Educação, em celebração ao Dia das Crianças, promoveram a incrível Semana das Crianças. Durante essa semana especial, nossos pequenos tiveram a oportunidade de desfrutar de uma programação repleta de alegria em todas as escolas da rede municipal.
A programação contemplou uma variedade de atividades pensadas exclusivamente para o entretenimento infantil, incluindo brinquedos infláveis, gincanas, danças, brincadeiras, máquina de espuma e passeios com os professores em locais fora da sala de aula. Além disso, cada dia da semana teve um tema especial, como o Dia do Cabelo Maluco, o Dia do Pijama e um empolgante desfile de fantasias. E não poderíamos esquecer o cardápio especial que foi preparado com muito carinho para garantir que todas as crianças se deliciassem.
Foi uma semana memorável, onde todas as crianças puderam aproveitar ao máximo as atividades preparadas especialmente para essa ocasião. Gostaríamos de parabenizar os Diretores, Coordenadores, Professores e toda a equipe escolar que desempenhou um papel fundamental ao auxiliar e proporcionar todas essas experiências incríveis aos nossos alunos!