02 JAN 2024
RÉVEILLON 2024
O ano de 2024 começou em grande estilo na Praça de Eventos Rodolfo Alexandre Teixeira, em Sapucaí-Mirim, marcando um momento inesquecível para todos os presentes. Às 23h30, o talentoso cantor Érik Rocha subiu ao palco, encantando a multidão com suas músicas envolventes e presença cativante.
À medida que a meia-noite se aproximava, uma pausa estratégica permitiu que todos se preparassem para a contagem regressiva emocionante que daria as boas-vindas ao novo ano. Todos atentos ao Santo Cruzeiro, onde foi realizada a queima de fogos silenciosa, enchendo o ambiente de alegria e festa.
Após o espetáculo pirotécnico, a celebração não diminuiu, continuando com o show de Érik Rocha, que prosseguiu até as 02h da manhã. A energia contagiante e as músicas envolventes mantiveram a animação do público em alta, criando memórias que certamente perdurarão ao longo do ano.
Que 2024 seja um capítulo de prosperidade, solidariedade e realização para todos os sapucaienses e visitantes. Com esperança e determinação, celebramos juntos o início deste novo ano, cheio de promessas e potencial para grandes feitos.

Feliz 2024!