Clique aqui e consulte nossas políticas.
02 ABR 2024
SABADOU DE ALELUIA
Nosso primeiro Sabadou do ano chegou em grande estilo, trazendo uma explosão de animação e música boa para todos os presentes. No último sábado, dia 30/03, a praça de eventos foi tomada pelo vibrante espetáculo da Banda Skala 7, que encantou o público com um show de alta energia, repleto de sucessos antigos e hits atuais.
Com sua diversidade de estilos musicais, a banda Skala 7 conquistou a todos, mostrando sua versatilidade e talento. Composta em sua maioria por sapucaienses, a banda tem sido aclamada pelo seu retorno triunfante, demonstrando todo o potencial.
O primeiro Sabadou do ano marcou a retomada de um projeto idealizado pela Prefeitura Municipal, que tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e entretenimento para toda a população. E este foi apenas o começo! Fiquem atentos às nossas redes sociais, pois em breve divulgaremos mais informações sobre as próximas edições, prometendo continuar a trazer diversão e boa música para todos!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024