14 JUL 2021
PROTETORES DOS ANIMAIS
A Prefeito Nilsinho e a Vice Viviane receberam, no dia 29 de junho de 2021, um grupo de munícipes protetores dos animais. A reunião também contou com a presença do Presidente da Câmara Antônio Carlos “Nenê da Cantina”, do Vereador Claudney Oliveira, do Secretário de Administração e Finanças Geovane Diógenes e do Assessor Jurídico Ronaldo Carvalho Lopes. O objetivo do encontro foi oferecer todo suporte e apoio ao grupo para formalizar a Associação dos Protetores dos Animais de Sapucaí-Mirim, e assim estar apto e em condições de receber recursos municipal, estadual, federal e doações, para esta finalidade de grande importância ao nosso município.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022