07 JUN 2023
PREFEITO E VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DA CEMIG
No encontro realizado hoje (06/06) às 14h, na Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, estiveram presentes o Prefeito Nilsinho, o Presidente da Câmara Nenê da Cantina e os Vereadores Claudney, Clebinho e Mauro, recebendo a visita da Senhora Luciana Magalhães de Oliveira, Gerente de Relacionamento com Poder Público da CEMIG, acompanhada pelo Senhor Marcos Moura.
O principal objetivo dessa reunião foi discutir e apresentar as demandas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica no município. Luciana Magalhães ressaltou que a rede de energia elétrica que atende Sapucaí-Mirim está passando por melhorias e obras, o que já resultou em uma significativa melhoria nas constantes quedas e interrupções no fornecimento de energia que afetavam a região. Com a finalização dessas obras, espera-se que o problema seja completamente solucionado.
Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas à extensão da rede de energia e à iluminação pública. A equipe da CEMIG explicou as etapas e os prazos para a execução desses projetos, demonstrando comprometimento em fornecer uma infraestrutura elétrica adequada para o desenvolvimento e a segurança da cidade.
Ficou acordado que a Prefeitura Municipal e a CEMIG irão manter um diálogo contínuo para acompanhar de perto o andamento das obras e garantir que as demandas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica sejam atendidas de forma satisfatória, visando ao bem-estar e ao progresso da população de Sapucaí-Mirim!