07 JUN 2023
INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS PREFEITOS
A inauguração da galeria dos Prefeitos de Sapucaí-Mirim ocorreu hoje, dia 7 de junho, às 14:30 horas, na sede da Prefeitura Municipal. Essa ação inédita tem como objetivo resgatar a história e a política do município, apresentando fotos e datas dos mandatos de todos os prefeitos desde a fundação da cidade.
O evento contou com a presença do Prefeito Nilsinho, da Vice-Prefeita Viviane, dos Vereadores Nenê da Cantina, Claudney, Clebinho, Mauro, Zetinho e Wando, além de Secretários, Diretores, Polícia Militar, Funcionários Públicos e Ex-Prefeitos e familiares.
Durante a solenidade, o Prefeito Nilsinho sancionou a Lei nº 1.557/2023, que institui a galeria dos prefeitos do município de Sapucaí-Mirim, Minas Gerais. Essa lei torna obrigatória a exposição pública da galeria no hall de entrada principal da Prefeitura, assegurando que a história e a trajetória dos líderes municipais sejam reconhecidas, preservadas e valorizadas.
A inauguração da galeria dos Prefeitos de Sapucaí-Mirim representa um marco histórico e importante para a comunidade, pois promove a preservação da memória política local, possibilitando que as gerações atuais e futuras conheçam e apreciem os líderes que contribuíram para o desenvolvimento do município. A galeria será um espaço de referência, inspiração e orgulho para todos os cidadãos de Sapucaí-Mirim.