23 JUN 2023
JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS - JEMG
Hoje, dia 12 de junho, começam os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). E temos a imensa satisfação de informar que Sapucaí-Mirim estará muito bem representada em cinco modalidades: Basquete masculino modalidade 2, Futebol masculino modalidade 1, Futebol masculino modalidade 2, Vôlei masculino modalidade 2 e Vôlei feminino modalidade 2.
É com grande alegria que a Prefeitura Municipal manifesta seu apoio ao JEMG e comemora as representações de Sapucaí-Mirim. Como forma de incentivo, a prefeitura está oferecendo transporte a todos os participantes, garantindo que possam se deslocar com comodidade e segurança até os locais das competições. Além disso, cada equipe receberá um uniforme padronizado para representar nossa cidade com orgulho e união.
A entrega dos uniformes ocorreu no dia 07 de junho, na sede da Prefeitura Municipal. O Prefeito Nilsinho, os Vereadores Nenê da Cantina, Clebinho, Claudney, Mauro e Zetinho, e o Secretário de Esportes e Lazer Eduardo Carrinho, estiveram presentes, participando desse momento especial. Eles expressaram todo o apoio e incentivo aos atletas, ressaltando a importância do esporte e da representatividade de Sapucaí-Mirim nos Jogos Escolares.
Boa sorte a todos! Que venham grandes vitórias e que o espírito esportivo prevaleça em cada partida. Vocês já são nossos verdadeiros campeões!