10 MAR 2021
SAPUCAÍ-MIRIM RECEBE UMA VIATURA E UMA MOTO 0KM

O Prefeito Nilson Gonçalves Trindade e a Vice-Prefeita Viviane Viana Silva realizaram hoje (10/03) a entrega de uma viatura – modelo Fiat/ WK Adventure e uma moto – modelo Honda/XRE 300, ambas 0km, a Polícia Militar de Sapucaí-Mirim, representada pelo Comandante da 264ª Cia de Paraisópolis - Tenente Sales e o Comandante do Destacamento de Sapucaí-Mirim - Sargento Anderson. Participaram também do ato de entrega o Ex-Prefeito Jefferson Rennó, o Senhor Érick assessor e representante do Deputado Federal Dimas Fabiano, o Secretário de Administração e Finanças Geovane Diógenes, o Presidente da Câmara Nenê da Cantina, os Vereadores Wando Ribeiro, Diego Morais, Claudney Oliveira e Cleber Lima, o ex-Vereador Tunga, e os Policiais Militares Tenente Hamilton, Sargento Peres, Cabo Wellington e Cabo Almeida.

A viatura e a motocicleta foram adquiridas mediante emenda parlamentar do Deputado Federal Dimas Fabiano, que não mede esforços na destinação de recursos ao nosso município, beneficiando as áreas da saúde, educação, esporte e infraestrutura e também contemplando a segurança pública.

No Caminho Certo! – Gestão 2021/2024