04 DEZ 2023
A Prefeitura de Sapucaí-Mirim e as Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Rural Sustentável e Meio Ambiente, promoveram uma iniciativa de grande relevância, tendo como protagonistas os alunos engajados do projeto de Educação Ambiental, sob a orientação da Professora Lucélia, da Escola Municipal Vitrúvio Marcondes Pereira
A ação contou com a presença do Prefeito Nilsinho, da Vice-Prefeita Viviane e da Secretária de Educação Camila, e consistiu na plantação de 30 mudas de árvores, da espécie resedá, no Parque Municipal de Esportes e Lazer “Robertinho do Bar”, no Jardim Santana. As árvores plantadas não apenas embelezarão o Parque, mas também desempenharão um papel crucial na melhoria da qualidade do ar, na promoção da biodiversidade e na criação de um ambiente propício para a prática esportiva e lazer.
A Prefeitura de Sapucaí-Mirim reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação, proporcionando experiências enriquecedoras que transcendem as salas de aula e impactam positivamente em nossa população!